LIBERTE-SE DA CULPA

Liberte-se da Culpa!
TODOS PECARAM
Todos nós, ocasionalmente, fazemos o que é certo. Pouquíssimos fazem,predominantemente, o que é certo. Mas, algum de nós faz sempre o que é certo? NÃO! De acordo com Paulo, "...todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Leia de novo. "T-O-D-O-S"! Não "a maioria". Não "quase todos". TODOS PECARAM. Sentiu-se incomodado? Envergonhado? Não pense que está sozinho. Se a bagagem espiritual de cada um de nós fosse visível, sabe o que veríamos? Malas e mais malas cheias, lotadas, abarrotadas de vergonha, ressentimento, culpa... Olhe à sua volta. O camarada de terno no carro importado? Arrasta mais de uma década de culpa por ter sido um pai emocionalmente ausente de seus filhos. E a garota de calça jeans surrada, cabelos pintados de azul e piercing no nariz? Daria qualquer coisa para retirar as palavras que disse à sua mãe. Mas, não pode. O político, na televisão, tentando se explicar? Ah! Ele queria tanto voltar no tempo! Daria "seu reino" por uma nova chance. É o sentido do verbo no tempo passado: menti, errei, magoei, briguei, falei, humilhei, desonrei, pequei. JÁ FOI!

"CONSCIÊNCIA PESADA"?
Assim como nem todo político é honesto, nem todo pecador é arrependido. Você conhece a famosa expressão "consciência pesada"?
Não salva ninguém. Porque, conscientemente, só dura até o próximo pecado. A pessoa não apenas sabe que vai pecar. Ela quer pecar. Não vê a hora de pecar de novo. O desejo "incontrolável" de fazer o que não é justo aos olhos de Deus. Todo obstáculo ao pecado a deixa aborrecida. Se pudesse, diria: "Pára tudo! Eu vou pecar porque preciso e não agüento mais. Podem continuar com suas vidas que, já-já, eu volto. Reservem dois lugares: um pra mim, outro pra a minha consciência”.
Viver assim é atender, prontamente, a todas as armadilhas de Satanás.
"Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e
amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro.
Não podeis servir a Deus e a Mamom.”
(Mateus 6:24).
Faça uma de nossas campanhas 4ª feira Campanha: DERROTANDO O INIMIGO. 6ª Campanha: DEUS ESTA VIRANDO O TEU CATIVEIRO. Domingo: Campanha da MULTIPLICAÇÃO, sempre as 18.30. Depois, é só contar a benção recebida do Senhor! IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS TABERNÁCULO DE DAVI. Rua Ataulfo Alves 135 – Santa Rita – Nova Iguaçu - Rj
ps. PASTOR PEDRO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário